
O mais chato é:
( ) Estudar de manhã e ter que acordar cedo.

( ) Estudar a tarde , e perder o dia inteiro na escola.

(X) O simples fato de ter que estudar.

#Euri.
Vai lavar a louça:
‘Vai varrer a casa’‘Vai arruma sua cama’‘Pega minha carteira, pra eu te dar dinheiro’
- Não- Huuuum, safada!
Entendeeu ?

kkk #rialto .

eu #Fato
Olho pros meninos da minha sala e dai tenho certeza que homens já foram macacos.

eu #Fato
Olho pros meninos da minha sala e dai tenho certeza que homens já foram macacos.

#Sinceramente
Quando não tem nada para fazer, a única coisa que eu faço é ficar reclamando que não tem nada pra fazer.
Quem nunca usou o asterisco no msn pra corrigir uma palavra errada, não sabe oque é deixar o orgulho de lado e admitir o erro.
APELIDO DOS MEUS MELHORES AMIGOS
( ) Fofo, amiguinho, primeira letra do nome, sobrenome…

(x) Idiota, retardado, imbecil, tonto, filha da mãe, chato, mala e outros mais.

Quando acorda de manhã seu cabelo :
Expectativa :

Realidade :
Orkut Protegido !

Eu Já Lati para um cachorro pra ver se ele entendia.

Fatos sobre você:
Você já falou com o ventilador feito um idiota para ouvir sua voz modificada
Você já pulou do seu sofá e tentou voar

Você já tentou fazer uma piscina no box do seu banheiro

Você já tentou mover objetos com a força do pensamento


#Eurialto
Quando um(a) amigo(a) seu cai:
Você fica meio que: E aí, tá tudo bem?
E depois: AAh vem cá vem !

Mas quando seu melhor amigo cai: Vaaaaaaaaaaaaaai animaaaal, quebraaa tudo mesmo, é isso ai!

E depois: Caaara, vou fingir que nem te conheço… isso é que é vergonha.


KKKKKKKKKKKKKKK....
Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu
corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!

Eu sei que vocês pensaram que nem eu 66
woeiwoewieo
Em portugal, é proibido se suicidar, se não você é condenado a morte.

Maaaas.. ué.. ?!
.Você gosta de funk?! Legal, e eu de música.

Sofro bullying da câmera fotográfica

kk
Querida, nosso filho está agarrado na grade!

Corre, pega a máquina e tira uma foto pra colocar na net!

Porque só o Chico Bento tem dedos nos pés?

lol
Acharia Tão lindo si alguem viesse nd Minha pergunta e falasse Tudo Que Sente Por MIM ...
Como eu Disse, "acharia", porqué ninguem VEM!
GENTE, SE SENTIR ODIO, PoDE Falar Tambem! A MINHA ASK ACEITA TUDO
Meu namorado se chama Kevin
Mãe: Quem é Kevin ?
Você:Ué o Kevin mãe!
KEVIN MAS NÃO VEM.
SÓ OS FORTES.
E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorada?
Eu não passo o dia do Índio com um Índio.
Eu não passo o dia da Árvore com uma árvore.

Eu não passo o Natal com o Papai Noel.

Eu não passo o Dia das Bruxas com a Hermione.

E nem o Dia dos Finados com um defunto.

Então DANE-SE.
Professor: Quer conversar, fazer bagunça, fica em casa!
Aluno: Fala isso pra minha mãe então.
Quando estou numa festa de criança:
- AAAA, vou no pula-pula- “brinquedo permitido apenas para crianças menores de 10 anos”- desisto, vou comer coxinha ¬¬
1 fato: Quando estou usando o teclado dos outros,digito que nem meus pais
Eu sou a unica pessoa que quando está ouvindo musica com fone de ouvido e cantando, tira um fone e continua cantando, pra ver se está cantando muito alto?
Quando um amigo chega com um tênis novo:
( ) Nossa, que tênis legal!

(X) VAMO ESTREIAR ESSA BAGAÇA NEGADS. PISA. PISA. PISA


(X) VAMO ESTREIAR ESSA BAGAÇA NEGADS. PISA. PISA. PISA

WTF?
Minha reaçao ao ver isso:

#Eurialto
Ser fã não é saber tudo sobre seu idolo. Somos fãs, não somos a Wikipédia.


- Sério?!

- Sim, é só você morrer.

Não tenho medo de me sequestrarem, sou tão insuportável que o cara vai acabar pagando pra minha família me aceitar de volta.

"Aquela mulher e tão velha mais tão velha que sai leite em pó das tetas dela"

Nunca vi coisa mais sexy.

Se você tambêm não
isso serve de Bola , pro elano acerta os pênaltý kk'
Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.

Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.

E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?

E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:

O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.

Vc entendeu como Jesus age na sua vida?

Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida.

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.



Uma vez meu primo levou o Playstation lá em casa pra gente jogar né, aí ele disse “Vatando” e ficou falando com o amigo dele que tava lá fora, aí eu fui montar e esqueci de colocar o transformador, quando liguei QUEIMOU, era novinho. Aí eu muito esperto, astuto, filho de Satanás desmontei tudo fingi que fui no banheiro, Aí quando ele volta ele pergunta “Você não montou?” aí eu “Não, é que eu fui no banheiro, eu estava apurado… monta aí” ai ele montou e quando ele foi ligar não pegou, aí ele “MEU DEUSSSSSS QUEIMOU COMO ASSIM, É NOVO ISSO”, ai eu: “Nossa que tragedia né :/ Cê não montou errado não??”
Certa vez eu e minha prima
estávamos vendo televisão, nós pensávamos que quem aparecia na TV ficava atrás dela. Minha prima falou assim: “Vai lá pra eu te ver!”, aí eu fui e ela falava: “Não tô vendo, chega mais pro lado”, nisso a TV caiu e estragou, só sei que eu entrei em pânico e fiquei escondida debaixo da cama até meus pais voltarem pra casa.Um dia minha vizinha apostou comigo
que eu não conseguiria passar embaixo do sofá dela, aí ela passou primeiro (deitada), ela era mais velha que eu.
Aí eu: Ok, vou passar!
Aí eu passei de lado, sabe? Com o ombro no chão e o outro pra cima, aí eu fiquei entalada embaixo do sofá e comecei a chorar.
O pai dela estava no telefone, e erguei o sofá. Eu saí correndo chorando pra minha casa…
Foi triste.

Eu sempre sambei sabe gente, me considero uma profissional. Nunca fui num carnaval de verdade tipo esses da Bahia e do Rio mas eu sempre mandei bem.
Eu tinha uma saia curtinha que voava e balançava, comprei uma vez por 5 reais.
Eu usava pra dançar Rebelde e sambar, eu botava ela e sambava na frente da TV quando passava as coisas da Globo, desfiles e tal.
A minha mãe sempre me pega dançando, e eu tenho que fingir que to andando, assim… “O que? Tô andando por aqui… hehe”.
Aí ela via de novo, e eu ficava: “Ai ai… exercícios para o corpo, rsrs.”
Uma vez eu tava dançando o créu, aí ela me viu e eu saí andando fingindo que nada tinha acontecido, Ai um dia ela ficou escondida e colocou na youtube eu daçando Paguei um maior mico !

O caminho inteiro eu ficava tão feliz! Porque estava tendo uma espécie de contato com o menino que eu gostava.
Aí ele me acertou com uma pedra bem na minha boca, e começou a sangrar.
Eu me fiz de coitada, fiz o maior drama, porque eu queria que ele me desse um beijo pra aliviar a dor…
Ele falou: Desculpa.
E foi embora.

“Alôôô… tô ligando pra saber como você estáááá, tava a toa e por isso resolvi ligaaaaaar.”
Aí eu desliguei.

Eu lembro que quando passava uma novela que eu gostava, uma do SBT (eu amava muito!) eu ficava no meu quarto brincando, fingia que era a atriz principal, que era enfermeira.
Aí eu ficava me fazendo de sexy, fazia cada coisa! KK, e ainda falava:
Ai… vou cuidar de você…
Aí um dia eu tava fazendo isso e meu pai estava me espiando, e eu fiquei em choque, e fingi que tava cantando, tentei disfarçar sei lá. Aí ele saiu…
E eu ainda ficava passando as mãos nas tetas que eu ainda nem tinha.
Uma vez minha amiga e eu
saímos pra tocar campainhas pela vizinhança.Aí minha amiga tocou a de uma casa lá, e a mulher estava na frente dentro de um carro, ela disse:
“Tu quer alguma coisa? :)”
E xingou ela, e eu falei:
“Aff, eu falei pra não fazer isso! Viu tia? Eu não tenho nada a ver com isso, não foi eu, eu avisei que não era pra fazer.”
A mulher disse:
“Sim, sim… sem problemas…”
E eu saí andando assim: ;*

“Ai que ridículo! Claro que não doeu… gente, nada a ver!”
Minha alma estava parindo um filho de tanta dor, e eu fingi que não doía, e aí tentei dar uma volta de bicicleta pra disfarçar e quando eu não estava mais aguentando, falei:
“Viu gente… tenho que ir agora porque vou ter que tomar banho sabe… não dá pra eu ficar mais.”
Eu saí correndo, quando chorei e casa eu chorei taaaaaaanto, tanto…
E meu pai ria de mim e falava:
“Ai ai ai… não queria fazer feio na frente do menino né? ;*”
Quase dei um soco no meu pai.
Uma vez eu caí no refeitório,
com um prato de macarronada com molho.Caí por cima dele, de pernas abertas… doeu muito.
Um dia eu queria assustar o meu pai ae faleei .
Paai estou gravída .
Ele como assim minha filha você não sai desse compultador ..
Eu ¬¬

Mas gente, a escada era enorme e eu rolei aquilo tudo. Eu levantei morrendo de vergonha fingindo que nada tinha acontecido, porque eu acho que ela nem viu. A minha cabeça tava doendo demais!
Foi só eu sair daquela casa e eu chorei.

Daí chega o amor da minha vida, chorando e dizendo: “Vijoz! Nããooo!!! Não morra, por favor!”
Daí, sabe aquelas coisas do hospital que fazem TU TU TU TU daí você morre e faz PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…
Então… eu fico deitada “em coma”, mas eu mesma faço o TU TU TU…
Daí eu desperto e falo: “Onde estou?!”

“Ai, deixa eu cortar seu cabelo! Sério, eu já cortei o da Camila e ficou lindo, meu… muito perfeito!”
Aí tá, ela deixou, mas a burra me deu uma tesoura daquelas de escola sabe, só que eu nem dei bola. Aí eu cortei.
Mas não dava certo, meu… ficava torto, eu já estava em desespero, mas mesmo assim eu falava: “Ai, tá ficando lindo!”, mas eu estava quase chorando, eu fui… fui… e não dava!
O cabelo dela já estava por cima do ombro e eu disse: “Pronto, ficou lindo! Nossa… ficou perfeito!” Ela ficou tipo:
:O
Aí eu disse: “Ai, a culpa é sua que me deu essa tesoura podre! Mas nossa, ficou lindo!”
Ela teve que ir de cabelo amarrado pra escola todo dia, porque tava tudo torto, até a mãe dela levar ela numa cabeleireira pra cortar.
Mas sabe… até que não ficou feio! :S

Cheguei até a me emocionar ...

isso que e mente poluiida !
Tá Tarado, Tá Tarado, Tá Tarado ♪

Euri# kkkkkkkkkk





















