Papo de Garota


 

O  que você acha sobre os meninos ? 
Você acha o mesmo que eu ? 
que eles não tem coração não sabe o que amor e o pior não acredita que possa existir o amor. 
vocês as vezes ficam pensando nê , poxa porque os meninos são todos iguais ? 
porque será que nos  não damos muito certo ? Sempre tem essa competição quem e melhor . 
Mais será mesmo que eles não são sensíveis ?  Será que só na nossa frente que eles se acham o dono do pedaço ? Eles são muito Marxistas ou somos nos que não damos valor , ou somos muito sensíveis ? 
Mais isso e tudo lei da vida temos sempre que brigar ter aquelas briguinha entre amigos e  entre namorados
As vezes e o nino que e galinha de mais também. Ou as vezes e o jeito Mlk , que não se comporta .
Mais não e só por isso que não devemos ama-los sem ele as ninas não vive ...
                      Eeeh muita paixão ....




                               

Olha o que elle fez : 
Rafaela conta que sua amiga Lorena já passou pelas agarras de um menino . O fato e que pelo jeito o amor não existe para eles . Eles se gostavam e pelo falo de uma mentira acaba um lindo amor. Mais dizendo a amiga que achou melhor pois ele era muito estranho . Não falava direito com as pessoas . Ela conta também que a Lorena está mais feliz agora . 
                                 É isso ae Lorena Bola para frente, que você encontre um novo amor . 
                                                                             Bjos ;*
                                                   Quer contar  também a sua historia ? 
                                            Acesse o msn  : Maah.loveryng@hotmail.com 
                                                                            Obg : D          
                     
   
                 Qual desses sapatos você usaria para um Encontro ?







Qual desses sapatos você iria ao primeiro encontro ?
a) Zebrinha alaranjado b) Laranjado estiloso c) Amarelo com estrelas d)Sapatinha com bolinhas e)Roxo c/ rosa f)Rosa com Prata ( Escolho esse )


Quem não vive sem um sapato bafoso ? pois eeeh . teem muitos que ficamos até doida querendo levar a loja inteirinha.Imagina você com um comodo da sua casa só para guardar 
sapato ? muito show neeh ?




Qual dessas roupas você iria para uma balada ? 




1 ) Simples 
2)Composta 
3) Sensual 
4) Decotada 
(Eu Prefiro a 2ª )






o Dia do Rock, aprenda a fazer uma maquiagem com olho esfumado!

maquiagem olho esfumado
Avril Lavigne apostou na maquiagem com olho esfumado!
Foto: Startracks Photo
Para comemorar o Dia do Rock, a Atrê dá o passo a passo de como fazer uma maquiagem comolho preto esfumado, que é a cara do rock. Siga o passo a passo e arrase no make
1° passo:  Prepare a pele com corretivo, base e pó.
2° passo:  Passe lápis preto rente à raiz dos cílios até a metade da pálpebra.
3° passo: Vá espalhando o lápis pela pálpebra com um pincel para esfumar.
4° passo: Aplique sombra preta por cima do lápis e espalhe por toda a pálpebra, esfumando.
5° passo: Aplique iluminador no canto dos olhos para destacar o olhar.
6° passo: Passe lápis preto na raiz dos cílios inferiores para deixar o olhar bem marcado.
7° passo: Passe muitas camadas de rímel e leve toque de blush nas têmporas!
8° passo: Na boca, aplique apenas um batom cor de boca. O destaque deve ser o olho preto!





Adolescente ! 

* 22 Verdades sobre ADOLESCENTES
1. Ja pensou em fugir de casa .
2. Tem medo de espinhas .
3. Só pensam na hora de perde a virgindade .
4. Ja foi em lugar que a mãe não deixava .
5.Gostam de ficar dia&noite no MSN e ORKUT 
6.Nessa parte da vida que mais ODIAMOS ESTUDAR 
7.Não para de pensar hora de fazer 18 anos e poder tirar carta :) 
8.Só pensa em sair todo fim de semana 
9.Ja tentou se esconder do mundo 
10.Ja teve vontade de mandar a mãe ou pai a merda 
11.Ja bateu no irmão(a) 
12.Ja fez algo pra mãe por interrese 
13.Ja mentiu pra poder ir em algum lugar 
14.Ja si trancou no quarto pra não apanhar da mãe u.u 
15.Ja beijo outra pessoa mesmo estando com outra 
16.Pensa em não trabalhar e gastar dinheiro dos pais 
17.Só curti usar roupa de marca , tenis caro *--* 
18.Ja pegou primo(a) 
19.Ja matou aula pra ir na casa de um(a) amigo(a) 
20.Ja bebeu até cair 
21.Ja teve ou tem um HAVAIANAS 
22.Ja pensou em morar sozinho quando fizer 18 anos


Concordam ? 






papodeamiga

Minha BFF não quer mais ser minha amiga!

edições caprixo .


Amigo é tudo nessa vida e ficamos sem chão quando nossa melhor amiga resolve se afastar. A M. conta o que aconteceu com ela:
“Minha vida está de cabeça pra baixo! Minha BFF começou a ficar amiga da menina que eu mais odeio e, do nada, me disse que sou falsa, ignorante e grossa. Disse também que não me aguenta mais e que não quer mais conversar comigo. Não consigo entender essas atitudes, eu não fiz NADA para merecer isso.”
Nossa, que difícil essa situação! Como que alguém que se dizia sua melhor amiga pode começar a agir dessa maneira de uma hora para outra? É no mínimo esquisito.
Na minha opinião, existem duas opções. A primeira é que ela não era realmente sua amiga. Triste! Essa é uma das piores descobertas que se pode fazer, mas, infelizmente é mais comum do que a gente imagina.
Para tentar evitar decepções como essa, vale a mesma regrinha que a gente aplica aos garotos: o que importa são as atitudes. Para considerar alguém como sua melhor amiga não basta que a garota seja gente boa, ela tem que ser alguém que fica feliz quando você está feliz, que se faz presente quando você precisa de apoio, que gosta de fazer coisas junto com você e, principalmente, alguém que NUNCA te humilha nem maltrata.
Ah! E amizades verdadeiras também demoram um certo tempo a serem construídas. Eu não acredito em “amizades relâmpago”.
Bom, se for isso mesmo, o negócio é se conformar e ficar o mais longe possível dessa garota. Ela simplesmente não vale a pena. Você será muito mais feliz buscando novas amizades.
Agora, vamos à minha segunda hipótese: e se ela tiver razão? Não tô aqui concordando com o que ela disse, mas estou pensando que talvez você tenha feito alguma coisa que a magoou. Será?
É muito normal a gente dar umas pisadas de bola sem perceber com as pessoas de quem somos mais próximas. Ficamos tão relaxadas e à vontade que, às vezes, sem querer, acabamos fazendo alguma coisa grave e nem nos damos conta. Ou achamos que a amizade é tão forte que tudo pode ser relevado.
Por isso, vale se esforçar para lembrar de alguma coisa que você fez que pode ter causado tudo isso. Talvez tenha sido uma brincadeira infeliz, uma palavra mal colocada, um segredo dela que você deixou escapar…
Se você descobrir alguma coisa, chame sua amiga para uma conversa e peça sinceras desculpas. Mas também diga que da próxima vez ela não precisa reagir de maneira tão agressiva. Conversar e abrir o jogo é sempre melhor.
Alguém mais em crise com a BFF?
Beijos ;*


                                    Me declarei e ouvi um não!



Na ansiedade de querer ver as coisas logo resolvidas, muita gente resolve se declarar para o gatinho. Nem sempre dá certo. Foi o que aconteceu com a A.:
“Ele era somente meu amigo e eu nem gostava dele. Mas ele começou a mostrar que sentia algo mais e acabei me apaixonando. Resolvi me declarar e ele respondeu que não sirvo pra ele. Agora estou muito mal, o que eu faço?”
Sempre falo aqui: não acho que se declarar seja muito legal. Parece meio afobado e não consigo entender querer pular as etapas naturais da conquista que, na minha opinião, são tão gostosas. Além disso, sempre corre-se o risco de levar um seco e direto “não”, e isso machuca.
Mas agora está feito. A A. se declarou e não deu certo. O que fazer?
Primeiro, entender que não é não e pronto. Ou seja, melhor não insistir mais com o gatinho, pelo menos por enquanto. Assim, você evita tomar um outro fora.
Não estou dizendo para desistir total, mas acho que por um bom tempo você vai ter que deixar essa história meio quietinha.  Ao se declarar você acabou pulando etapas básicas da conquista, mas pode ser que dando tempo ao tempo exista ainda alguma chance entre vocês. Mas não adianta forçar a barra, o melhor a fazer é deixar as coisas tomarem o seu rumo naturalmente.
Enquanto isso, tente não ficar remoendo o que aconteceu. Eu sei que dói, mas ficar pensando no que poderia ter sido diferente não muda nada. Entenda que essas coisas fazem parte da vida e que acontecem com todo mundo.
Mas da próxima vez que você tiver vontade de se declarar para alguém, avalie com mais calma se esse é mesmo o melhor caminho.
Estou supercuriosa: será que existem mais história de declarações que deram certo ou que deram errado?
Contem a experiência de vocês pra gente descobrir!




Meu namoro esfriou, será que é o fim?



Começo de namoro é aquela paixão que não desgruda, depois o tempo passa e o relacionamento dá uma esfriada. Quando isso acontece, será que é o fim? A J. quer saber:
“Eu namoro há cinco meses, e, no início, vivia grudada nele mas comecei a sentir que ele não gostava muito. Hoje, nossa relação anda meio fria, a gente só se encontra vez ou outra e na escola quase não nos falamos. O que eu faço para melhorar nossa relação?”
É normal que, conforme o tempo vá passando, a “energia” do namoro mude: daquela paixão louca do início para o amor tranqüilo e seguro que garante os longos relacionamentos.
Mas o que chama atenção na história da J. é que o namoro dela não tem tanto tempo assim. Com apenas cinco meses era para eles estarem em pleno amor. Então o que foi que aconteceu? Eu arriscaria que está faltando algo essencial: cumplicidade. Esse sentimento que faz a gente querer compartilhar nossas emoções, experiências e sonhos com o outro.
Tudo bem que grande parte das paixões surgem de uma forte atração física, mas ela só serve para fazer a conexão incial e não consegue sozinha sustentar um relacionamento mais sério.
Por isso, é meio roubada começar um namoro sem conhecer direito o garoto, sem saber nada sobre ele além de que é um gatinho. O risco que se corre é justamente esse: descobrir depois de pouco tempo que existe pouca coisa em comum entre vocês. Daí não tem jeito e o namoro fica sem graça mesmo.
Minha sugestão para J. é tentar recomeçar: encontrar mais tempo para vocês se conhecerem melhor. O que não significa que vocês devem ficar grudados, apenas que precisam ter mais tempo sozinhos, fazer mais coisas juntos. Ponha a criatividade para funcionar e invente programas legais a dois.
Agora, existe alguma possibilidade desse namoro não ter mais salvação. É triste, mas eu preciso falar. Se o gatinho não se mostrar disposto a mudar a dinâmica entre vocês, infelizmente, não há muita coisa a fazer. Um namoro legal é feito a dois, não adianta só você se esforçar para fazer as coisas diferentes. Se for esse o caso, meu conselho é que você não insista demais: às vezes essa história já deu o que tinha que dar e o melhor é guardar os bons momentos como lembrança antes que isso vire um “namoro em crise infinita”.
Garotas que namoram, alguma dica para noiis aque ?
Beijo,

beijos galera teen ;* 


                                         Ele parece muito bom pra ser verdade…


A gente fica tão acostumada a encontrar “garotos errados” por aí que fica desconfiada quando aparece um gatinho tudo de bom na nossa frente. A G. está assim:
“Conheci um garoto há algumas semanas e outro dia a gente saiu. Ele foi superatencioso, carinhoso e me respeitou. Depois disso ele já me apresentou para os amigos e sempre me manda um SMS de ‘boa noite’. Enfim, ele tem todas as qualidades do mundo! Mas fico pensando: será que isso tudo é real? Fico insegura pensando o que ele realmente quer comigo. Já sofri muito com outros garotos e agora não consigo me jogar.”
Se ter o coração partido serve para alguma coisa nessa vida é pra gente aprender a ficar mais esperta e conseguir se defender dos tipos canalhas que aparecem por aí. Por outro lado, quando a gente vive muitas desilusões, acabamos desconfiadas demais e a paranóia pode afastar garotos realmente sinceros.
Será possível achar um equilíbrio?
Eu acho que sim. É sem dúvida importante levar em consideração as lições que já aprendemos: fugir de moleques galinhas, de garoto que tem namorada, de menino ciumento demais e por aí vai. Lembrar que atitudes valem muito mais do que palavras e que conversas “olho no olho” são mais confiáveis do que as acontecem online.
Mas é lógico que não existe garantia nenhuma. A vida é assim, uma aposta que não sabemos onde vai dar. O melhor que podemos fazer é escolher muito bem quando e em quem apostar, mas o risco de dar errado sempre existe… Mas, ainda bem, o “risco” de dar certo também!!
Por isso, quando tudo parece ser bom demais… Acredite! Arrisque, se jogue! Uma história de amor não vivida, brecada por conta de desconfianças, também pode doer muito. Por isso, entre tentar ser feliz ou não, eu fico com a primeira opção!
Boa sorte!!
Meninas, como vocês fazem para as decepções amorosas não atrapalharem suas novas paixões?
Beijo,
                                             

                       Engravidei! Como fica o meu futuro?

A gente pensa que só acontece com os outros, mas é só dar uma bobeada e a nossa vida muda completamente de uma hora para a outra. A M. está aflita:

                  


“Tenho 16 anos e estou grávida de três meses. Foi um susto quando descobri, mas por sorte minha família e meus amigos me apoiam. Casei com o pai do meu filho e apesar de ser tão nova estou feliz. O problema é que não consigo parar de pensar no meu futuro. Eu tinha tantos planos (faculdade, intercâmbio, trabalho)… O que eu faço agora?”
Ter um filho muda tudo. Não importa se você tem 16 ou 32 anos, se tornar mãe significa que suas prioridades serão obrigatoriamente outras. A partir de agora é o bebê que vem em primeiro lugar.
A situação pede que você foque no presente. É hora de entender o que é a maternidade e aprender as responsabilidades que vêm junto com ela. Acredite: já é BASTANTE coisa para ocupar sua cabeça. Pensar no futuro fica para depois.
Essa experiência vai mexer tanto com você que daqui a um ano muito provavelmente seus desejos serão outros, e talvez esses planos “pré-baby” nem façam mais sentido. Então, acalme-se, viva uma coisa de cada vez.
Mas saiba que não é porque você terá um filho que suas possibilidades de futuro diminuem.  A vantagem de você ser nova é que há muito tempo pela frente, tempo de sobra pra ser mãe, refazer planos e realizá-los. Basta ter (muita) força de vontade e coragem.
se cuida viiu ..



                                         Será que ela ainda é mesmo minha amiga?

comentaramUltimamente,tenho discutido com uma amiga minha,e ela mudou totalmente,se gabando demais,bem mais chata,e fico me perguntando,se ela merece minha amizade,porque ela mentiu pra mim,fala mal de mim,já colocou a culpa em mim,me meteu em roubadas etc.
Eu fico me perguntando,se realmente já foi minha amiga,se ela só não me usou...Eu já tentei "terminar" minha amizade com ela,mas eu acabo sempre desculpando-a.Eu já desculpei muitas coisas dela,pelo fato dela falar mal de mim,de contar mentiras sobre mim,de se achar,de colocar a culpa em mim,várias coisas.Eu acho que eu NUNCA vou conseguir acabar com a nossa amizade,mas só se afastar,e ser aquela colega,que só diz Oi ; Tudo bem? ; Tchau .Eu simplesmente não sei o que fazer,comentem aí o que acham que devo fazer! 
beijo



Duas amigas minhas estão a fim do mesmo garoto!


Amiga que é amiga sempre ajuda a outra, certo? Mas nem sempre é tão fácil, olha só o problemão da E.:

“Tenho duas grandes amigas que estão a fim do mesmo garoto. Ele é meu primo e já ficou com uma delas, mas agora está a fim da outra. E eu no meio disso tudo não sei o que faço nem quem eu ajudo.”
Não deve ser nada fácil estar nessa situação. Administrar amigas apaixonadas já é complicado, quando é pelo mesmo garoto, piora, se ele ainda por cima é seu primo… Sai de baixo!
Como você é superligada em todos os lados desse triângulo amoroso, é normal que se sinta de alguma forma obrigada a se envolver nessa história, mas meu conselho é: fique longe dessa confusão!
Justamente porque você gosta muito das suas duas amigas o melhor a fazer é não se envolver e deixar as duas se entenderem. Inclusive, acho uma boa deixar claro para elas que você não quer (e não vai) tomar partido nenhum.
Lógico que você pode ficar observando, em alerta para ver se elas não se machucam demais nessa disputa. Se for esse o caso, talvez valha a pena uma intervenção, mas apenas para preservar a amizade e não para ajudar uma ou outra com o garoto.
Se você quer ser uma boa amiga para as duas, esteja disponível quando uma delas tiver o coração partido (mas também não deixe de dividir a alegria com aquela que foi “escolhida”). E entenda que, às vezes, o melhor que podemos fazer é não fazer absolutamente nada.
Meninas que já passaram por uma situação parecida, contem pra gente como lidaram com isso!
beijo teens . 


Encontro meu ex em todo lugar e não consigo esquecê-lo!



Sabe quando o ex não desaparece? A P. está passando por isso:
“Terminei o namoro, mas não sei como esquecer meu ex. Encontro com ele em todo lugar que vou porque continuamos fazendo as mesmas coisas que fazíamos juntos: vamos às mesmas baladas, frequentamos o mesmo clube, temos os mesmos amigos. E se ele está em todo lugar, fica simplesmente impossível esquecê-lo.”

Esse é um problema supercomum, ainda mais se estivermos falando de um namoro longo. Durante um relacionamento, o casal acaba desenvolvendo hábitos e preferências muito parecidos, e quando tudo acaba, esses costumes permanecem.
Para conseguir mudar isso não há segredo (mas não é nada fácil): você tem que mudar a sua rotina. Tem que procurar espaços onde ele não esteja sempre presente. Isso significa abrir mão daquela balada que você adora, ficar um tempo sem ir ao clube e até tentar fazer novos amigos.
Parece super injusto, né? E é! Afinal, porque ELE não faz isso? Acontece que quem está incomodada com a situação é você, e, portanto, cabe a você ir atrás da sua paz de espírito. E se for necessário se afastar para conseguir esquecê-lo e ficar bem, faça isso. Para as coisas ficarem mais leves, pense que será apenas por um tempo, até você se sentir mais fortalecida.
Se ele for um garoto legal e vocês terminaram numa boa, talvez seja o caso de conversar com ele e propor que ele encontre os amigos num dia, você no outro. Pode ser uma boa solução, mas você tem que ter coragem para se abrir com ele e dizer “preciso da sua ajuda para conseguir te esquecer”.
No mais, o que é realmente importante dessa história toda é aprender como é essencial a gente manter nossa individualidade mesmo quando estamos namorando. Ou seja, o legal é sempre cultivar e preservar programas e amigos que sejam só seus. Além de fazer bem pro próprio namoro (fazer tudo junto o tempo todo pode desgastar demais a relação), evita da gente ficar tão perdida quando ele termina.
Alguém mais tem um “ex assombração” como o da P.?
Beijocas,

Tenho medo dele só querer brincar com os meus sentimentos!


De vez em quando é TÃO difícil saber se o que o gatinho fala é verdade mesmo… A M. está super na dúvida:
“Gosto de um garoto com o qual já tive um relacionamento, mas não deu muito certo e terminamos. Acontece que ultimamente ele voltou a se declarar pra mim. Eu realmente gosto dele, mas fiquei sabendo que há pouco tempo ele estava correndo atrás da ex. Fico sem saber no que acreditar, tenho medo dele só querer brincar com os meus sentimentos.”

A vida seria tão mais fácil se todo mundo fosse sempre sincero, né? Eu confesso que não entendo esse povo que curte ficar brincando com o sentimento dos outros, acho idiota (além de ser muita maldade!). Mas é fato que essas coisas acontecem e a gente tem que ficar esperta para não cair nessa roubada.
A primeira coisa a fazer é observar as atitudes do garoto. Esqueça o que ele fala (falar é fácil demais!) e perceba o que ele anda fazendo. Ele te procura? É sempre fofo? Presta atenção nas coisas que você conta? Faz questão de estar perto, de fazer carinho, de olhar nos olhos?
Depois, vá com calma. Se você desconfia da sinceridade dele, não se entregue de uma vez. Dê um pouco de trabalho para ele te conquistar. Se ele está realmente a fim, vai persistir. Lógico que não adianta só ficar dando uma de difícil gratuitamente, porque daí qualquer um desiste, mas não precisa mergulhar de cabeça logo de cara.
Para se preservar, tente controlar seus sentimentos no começo, e conforme for percebendo que a história é pra valer, se solte e seja feliz.
Essas são boas maneiras de evitar cair nas garras de um enrolador, mas, como sempre, não existe uma fórmula infalível. Se o garoto for daqueles profissionais em enganar, não tem muito como escapar. Mas pense que não existe nada mais gostoso na vida do que agir de acordo com o que o seu coração manda, mesmo que isso signifique se dar mal de vez em quando. A gente erra, a gente sofre, a gente fica com vontade de voltar atrás, mas depois sempre dá a volta por cima e sai dessas decepções ainda mais forte e esperta.
Por isso, acho que, na dúvida, sempre vale a pena arriscar ser feliz.

Nunca tive um amor correspondido!



Experimentar um amor correspondido às vezes leva tempo. Muito mais tempo do que a gente gostaria… É o caso da E.:
“Tenho 15 anos e nunca tive um amor correspondido. De quem eu gostei, nunca gostou de mim. O que eu faço?”
Se fosse para ser curta e grossa eu diria: não faça nada, espere e ele acontecerá.
Mas eu sei que a ansiedade é grande, que a gente não se aguenta de vontade de viver um amor correspondido, e que se dependesse única e exclusivamente do nosso desejo, viveríamos um grande amor já aos 11 anos de idade. Ou seja, essa espera é muito difícil.
Natural que seja assim. Só que é muito importante tentar evitar que isso vire uma obsessão. É aquela história, se a gente não relaxar e se distrair, as coisas não acontecem mesmo.
E, além disso, temos que nos conformar que encontrar um amor correspondido pode mesmo levar tempo. Afinal, é algo tão especial e tão raro (é raro mesmo!) que não acontece a toda hora.
Pleasenão ache que isso seja um problema e muito menos saia por aí caçando um amor a qualquer custo (às vezes isso significa topar um amor meia boca e isso NINGUÉM merece). Espere, sua hora vai chegar e vai ser incrível. Pense que pelas coisas boas da vida sempre vale a pena esperar.
Enquanto isso, aproveite a vida, curta alguns rolos sem compromisso e pode ter certeza que quando você menos esperar estará vivendo uma grande paixão. Delícia!

Tem mais gente aflita à espera de um amor correspondido?
beijo grande,

Aconteceu de repente: fiquei com o meu melhor amigo!


Quantas amizades já não viraram rolo e namoro? Um monte! Será que é esse o caso da C.?
“Fiquei com meu melhor amigo! Não foi nada planejado, aconteceu de repente. O problema é que tanto eu quanto ele namoramos com outras pessoas. Além disso, parece que depois que nos beijamos a amizade, que era muito forte, acabou. Mas acho que estou completamente apaixonada por ele. Mas não sei se ele sente a mesma coisa por mim.”

Confusão das boas, com direito a todos os ingredientes: namorado traído, amizade em risco, medo de um amor não correspondido. Eita!
Como tem muita coisa envolvida nessa história, o melhor a fazer é tentar lidar com cada uma delas separadamente.
Pra começar, eu esperaria um tempinho para ver se isso que você sente é realmente paixão. Talvez você esteja apenas sob o efeito da surpresa (porque vamos combinar que beijos inesperados mexem com a gente como nenhum outro), mas pode ser que seja só isso. E se for esse o caso, não há motivos para sair terminando namoros e colocando a amizade em risco.
Enquanto isso, pode ser uma boa pedir um tempo pro seu namorado. Pelo menos até tudo ficar mais claro pra você. Tempo para rever essa relação, tentar entender porque houve espaço para traição e avaliar se é mesmo o fim do relacionamento de vocês.
Eu, sinceramente, não acho que seja fundamental contar para o namô que você beijou o seu amigo. Pelo menos não até você entender se esse beijo significou mesmo alguma coisa ou foi só um momento. Mas, please, certifique-se que ele não saiba disso por outras pessoas.
Em relação ao seu amigo, acho natural que as coisas mudem um pouco entre vocês. Os dois devem ter ficado um pouco assustados com o que aconteceu, e às vezes leva tempo até assimilar essas surpresas que a vida nos traz. Se essa história continuar sendo apenas uma amizade, o tempo vai ser suficiente para as coisas se assentarem e tudo voltará ao normal.
Agora, o tempo passou e você viu mesmo que é paixão? Corre atrás! Um beijo pode não significar muita coisa, mas é fato que significa que existe uma atração forte entre vocês. Ou seja, existe espaço para alguma coisa mais intensa nascer daí.
Se tiver coragem, vale abrir o jogo com o seu amigo e dizer que o que aconteceu mexeu demais com você… E daí esperar para ver como as coisas desenrolam.
Quem mais já ficou com o melhor amigo? Melhor, quem hoje namora o melhor amigo???
beijo grande,




Devo contar para ele que sou BV?

“Tenho 14 anos e sou a única da turma que ainda é BV, mas não queria contar pra ninguém que nunca beijei. O que seria melhor fazer: arriscar ficar com um garoto sem contar que é minha primeira vez ou abrir o jogo?”

A gente vive num tempo onde os mistérios e os segredos são cada vez mais raros. A regra agora é todo mundo saber tudo sobre todos, transparência total. E nessas a gente se perde, e fica na dúvida: será que eu tenho que abrir pro mundo TUDO o que eu penso e o que eu faço?
Minha resposta é: não! Privacidade é bom e devemos preservá-la. Tem coisas que só dizem respeito a você e a mais ninguém, e se existem assuntos sobre os quais você não é a fim de falar, simplesmente não fale. É um direito seu.
No caso de contar sobre ser BV, acho que não há mesmo a menor necessidade. Acho até engraçado todo mundo fazer isso, parece uma espécie de aviso: “atenção, eu sou BV, o meu beijo pode não ser lá essas coisas”. Uma bobagem. Beijo bom não tem nada a ver com quantidade ou com experiência, tem a ver com química e com o momento. Não encane com isso!
Agora, é bom pensar o que responder caso o garoto pergunte se você é BV. Eu acho sempre que o melhor é ser sincera, mas se você preferir não contar, evite inventar uma história muito mirabolante, quanto menos prolongar o assunto melhor.
No mais, imagino que deva rolar um friozinho básico na barriga com a ideia de perder o BV, mas procure relaxar e aproveitar o momento. Ser e não ser BV é uma questão de segundos, um minuto você é, no outro já não é mais. Simples assim.
Garotas, vocês acham que a gente tem que anunciar que é BV ou dá pra manter em segredo essa informação?
Beijo,

Minha BFF está namorando meu ex!

A gente bem sabe como é comum BFFs se apaixonarem pelo mesmo gatinho, ou então acabarem namorando o mesmo garoto (em momentos diferentes, please!). Se essa situação será simples ou complicada, depende muito da força da amizade entre elas. A D., por exemplo, está com medo de perder a amiga:
“Mudei de escola no ano passado e minha BFF continuou no outro colégio. No começo, a gente se via todo final de semana, com o tempo nos afastamos um pouco, mas sempre nos falávamos por MSN. Outro dia, ela veio me contar que tinha ficado com o meu ex. Eu não me importei, afinal não gosto mesmo mais dele. Mas depois de um tempo descobri que eles estavam namorando e ela não tinha me contado. Desde então ela não conversa mais comigo, finge que eu nem existo. Não sei mais o que eu faço, só não queria perder a amizade dela.”

Bom, primeiro, temos que levar em consideração que a sua amiga está de namorado novo, e a gente bem sabe o que acontece com garotas com namorado novo: só pensam nele! Essa, provavelmente, é uma das razões por ela não ter te procurado mais. Não é nada legal, mas é natural. Quando o namoro deixar de ser tão novidade ela vai conseguir interagir melhor com o resto do mundo.
Mas acho que pode existir um outro motivo por trás desse afastamento.
Todo mundo sabe que não é nada fácil lidar com a ex do seu gatinho. Por mais tranquila que possamos estar em relação ao namoro, a figura da ex é sempre uma assombração. E agora, mais do que a BFF dela, você é a ex!
Mesmo que ela saiba que você não gosta mais do garoto (e vice-versa), acho normal ela ter um medinho de que haja uma recaída entre vocês. Insegurança básica de começo de namoro. E talvez por isso ela prefira manter uma certa distância de você.
A boa notícia é que, conforme o relacionamento dela for ficando mais sólido, ela vai desencanar dessa história e voltar a te procurar. Mas você não precisa esperar por isso. Se faz tanta questão dessa amizade, o melhor a fazer é abrir o jogo com ela. Conversar e dizer que está chateada com essa distância e reforçar que você não tem mais nenhum sentimento pelo gatinho.
Talvez ela não consiga superar a insegurança logo de cara, mas tenho certeza que ela vai gostar de ouvir que essa amizade é muito importante pra você.
Alguém aí já enfrentou uma situação parecida?
beijoca,

Como dizer pra ele que eu quero namorar?

Ficar enrolada com um gatinho é ótimo, mas às vezes chega uma hora em que só ficar não faz mais sentido e aparece a vontade de um compromisso mais sério. É o que acontece com a M.:
“Tenho 15 anos e estou enrolada há quatro meses com um carinha. Como eu digo pra ele que quero namorar sem assustá-lo?”
A M. tem razão de estar um pouco aflita, essa situação é bem delicada. Mas, como sempre, o segredo é ir com calma, sem afobação.
Eu acho que antes de sair dizendo na lata que você está a fim de namorar vale fazer uma sondagem pra saber se a ideia também já passou pela cabeça dele. A tarefa não é exatamente fácil, mas tentar descobrir o que ele pensa sobre o relacionamento de vocês é o caminho mais seguro para você não arriscar a tomar uma mega fora assim que propor um namoro.
Uma opção é comentar alguma coisa tipo: “Nossa, já faz tanto tempo que estamos ficando, nem dá pra acreditar” e esperar a reação dele. Se o garoto for meio devagar, tente ser mais direta e diga que você gosta bastante de estar com ele, e quem sabe ele se abra um pouco mais.
Mas o mais importante é observar como ele age quando está perto de você. Ele é fofo? Parece gostar da sua companhia? A ficada de vocês é só beijo ou vocês também conversam bastante? Se você sentir que ele está feliz ao seu lado, não tenha medo, arrisque e peça ele em namoro!
Lógico que é bom ter consciência de que existe a possibilidade dele não aceitar. Afinal, na vida não existem garantias. Mas, talvez, sua iniciativa pode ser o que falta para ele se jogar de vez nessa história.
Se tudo der errado, não fique chateada. Você foi atrás daquilo que queria e isso por si só é motivo de orgulho. Sei que pode ser dolorido, mas pelo menos você para de gastar sua energia num relacionamento que não tem futuro.
Agora… Se tudo der certo, se joga, aproveite e beije muito seu novo namorado!
Alguém já teve coragem de pedir um garoto em namoro? Conta pra gente como foi!
Beijo grande e boa sorte!
5 Coisas que você odeia no msn
-Ignorar o status ( ocupado, ausente )
Eu realmente não sei mais pra que o msn insiste em ter as opções de status pois tem gente não respeita isso.Às vezes uma pessoa entra no msn apenas para falar com uma pessoa em especial.. ou resolver outras coisas daí ela fica ocupada, mesmo assim alguém vem falar, e se ao menos fosse algo urgente ou muito importante não é, muitos então optam por não responder.
-Chamar atenção sem necessidade
Certo tem vezes que estamos conversando com uma só pessoa e não temos mais nada para fazer, daí se a outra demora para responder dar uma certa agonia, mas tem que se entender que essa pessoa pode estar falando com mais pessoas e ainda fazendo algo, por isso não é necessário chamar atenção porque a resposta demorou mais de 6 segundos.Agora se a tal pessoa demorar mais de 10 minutos esqueça a conversa, a menos que seja importante.
-Emoticons no lugar de letras 
Nossa eu tinha uma amiga que era cheia de emoticons, acho que metade do alfabeto era atalho de gifs, daí era horrível para saber o que ela estava falando, e cá entre nós quem é que vai ficar vendo letra por letra? fica mais ou menos assim: E  vu  para a alada man! conseguiu entender alguma coisa? a frase sem os emoticons fica assim: Eu vou para a balada amanhã!.
Evite colocar letras para salvar seus emoticons eu sei que dá preguiça, mas é bem mais agradável para quem vai conversar com você.
-Pedido para ligar a web can
Nem todas as pessoas que tem uma web cam querem ligar ela ou pelo menos para quem não conhecem, todos sabem também não é nada confiável isso.
-Pessoas desconhecidas com intimidade além da conta
É muito tenso quando algum cara ou garota vem falando cheio de intimidades com você, com coisas do tipo: Oi gata(o)!, OI amor!, ainda mais se você tem namorado(a).
Bom gente, essas são as coisas que eu acredito serem chatas no msn, fora também tem aqueles link de vírus que o pessoa clica e fica direto mandando pra você. E vocês tem algo a acrescentar ?


Harry Potter e a Câmara Secreta

Olá blogueiros , 

Fiz esse diario virtual diante desse livro , eu começei a ler e não parei mais. Eu recomendo a todas as pessoas .E assim . Potter encontra um diario , e dentro dele tem uma pessoa que se chama tom Riddle , porém ele é muito mál , Potter tem um melhor amigode que chama Rony. Rony tem 7 irmãos incluindo Gina . Ela foi forçada a abrir essa câmara secreta pelo esse Riddle . Poque quem abrir a câmara será espulso da escola porque tem uma especie de cobra inorme dentro della que e o Balisilisco . Quem olhar para ela ficará Petrificada . Ou seja (Paralizada como gelo).Se vocês quiserem saber mais, so ler mais posso tirar um dia só para escrever para vocês todo o livro se vocês não encontrarem.Então eu queria mostrar um pouco da minha vida para quem quiser saber. Não sou famosa mais tenho historias do meu dia dia surpreendentes das minha vitorias e derrotas .Isso pode até servir de lição para vocês, venho apredendo muita coisa com meu dia a dia . Espero que gostemObrigada leitores !


                                                 Como tirar fotos fakes?






Aqui dicas de como tirar fotos super legais olha só:

×.Acessorios:Use meias coloridas, pirulitos grandes dão boas fotos, no espelho, de maria chiquinha, com risquinhos no rosto, fazendo biquinho...Fotos com óculos, com bichinhos de pélucia, com objetos na mão e frutas estão na moda 
×.O Certo:Sempre tirar o flash da sua máquina.Sempre tirar fotos em lugares claros.
×.O Errado:Não tirar foto em espelho quebrado ou manchado.Tirar fotos no espelho com flash - estraga!Não faça sorriso falso exagerado nas fotos.
×.O Lugar:Nao tirar foto no meio de tralha de roupas...Sempre que for tirar foto no banheiro tire as coisas penduradas (rs).Sempre tirar fotos em lugares Bonitos!Fotos perto de árvores fica bom.
×.Use a Criatividade:Faça gestos diferentes, nada de mostrar dedo do meio!Faça corações, Escreva na sua mão e Invente algo original .
×.Poses:Não faça a mesma pose sempre.Não fique fazendo paz e amor sempre.Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, varie!Não use poses "vulgares" - exemplo - com as pernas abertas rs .
Objetos Legais para tirar foto:

Óculos: Um Ray-Ban é sempre legal.
Urso: Um Urso fica muito fofo, para menina. Não tira foto com urso sujo nem rasgado.
Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro!
Fone: Fica Mara De Mp4, Mp3 e não de Radinho de Pilha.Latinha de Coca-Cola: Muito massa, e ainda mais se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha.


 * Duvidas Frequentes  

-MAQUIAGEM


- use e abuse, mas não muito para não exagerar!
- passe pó, pó de arroz, base o que for!
- esconda as espinhas e defeitinhos da pele com esses produtos.
- depois você vê onde está muito artificial e espalhe com o dedo.
- cuidado para não aparecer muito e ficar na cara que você usou de mais.
- aquele olho marcado de lápis de olho preto nunca esta fora de moda!
- combinações de cores ficam muito legais . passem embaixo também mas com muito cuidado para não ficar uma faixa grande !

-Quando ligar o flash:


 Não é só em fotos tiradas à noite.
- Ele deve funcionar também quando se tira fotos sob o sol do meio-dia,pois ajuda a eliminar sombras que a luz dura provoca.
- Muita gente não gosta de usar flash porque ele deixa as pessoas com os olhos vermelhos.Muitas máquinas têm um dispositivo que reduz esse efeito.
- Mas uma outra coisa pode ser feita:peça à pessoa para olhar uma fonte da luz brilhante antes de fotografar.-

- Não tirar fotos com o flash na frente do espelho ...


Fotos de dicas de Bocas ' 

Bocas

Advertisements




1271800087_5_rgkd_largeO
Onça muito show . l
Tumblr_lllo3hsrbx1qduc6ho1_500_largeEsse roxo mt perfeito  Nossa pareceu tatuagem de verdade não ?  ]Muito legaal e sexy ! 





























































Linguinha de fora ual .

Muita criatividade ein , Sabe como fazer isso ? Colocar um brilho com uma cor bem fraca , e depois coloque açucar , fica muito shoow . 
nossa muito criativo  ! Coração onw c? 
Tumblr_lmxgxwyqkz1qewf3fo1_500_large


Tumblr_lky8hjsd8e1qgyriio1_500_large


Tumblr_lmyevcias61qdsjs4o1_500_large


Tumblr_lm1g20i0i31qby6rio1_400_large


5841766382_2357643717_z_large


Tumblr_lmymkfhlbg1qi50ako1_500_large


Tumblr_lmxad2anat1qd3465o1_500_large



Para quem torçe para o Bahiia , mt massa ! 





bumbum2
Brasileira tem fama de ter o bumbum mais bonito do mundo. Porém, nem todas nascidas na terrinha fomos agraciadas com tais características: bunda grande, firme e redondinhaEm pé, apóie as mãos em uma parede. Mantenha a coluna na posição natural, sem arrebitar o bumbum.  Dobre uma das pernas, mantendo os joelhos na mesma linha e o abdômen contraído, e coloque um objeto na dobra (pode ser uma toalhinha enrolada).

Novo começo ! ♫

Olá meus queridos rebeldes, bem vindos a mais um dos milhares de fã clubes da novela REBELDE na versão Brasileira.
este blog foi exatamente criado hoooojeee por Luana Oliveira & thayná antonelli *-* , pelo simplis fato de sermos hiper fãns desta novelinha maravilhosa que se nao te conquistou ainda, aguarde que ai de conquistar  (UAHSUAHS )
Nele iremos mostrar diversas coisas pra voces, dentre elas toodas referentes aos atores e personagens (:

Esperamos um carinho enormee de voces *-*
by : Maandy  
Edições : Amore